"Paz na Terra aos homens de boa vontade"

::Contatos::

Nome: Suely
Local: RJ /RJ
paznaterra_7@hotmail.com
ICQ: 159513889


Sem gatinho na vida real, adoto na virtual!


on-line

::miscelanea::
Suely/Female. Lives in Brazil/Rio de Janeiro/Botafogo and speaks Portuguese. Spends 60% of daytime online. Uses a Normal (56k) connection.
This is my blogchalk: Portuguese, Brazil, Rio de Janeiro, Botafogo, Suely, Female.


Google
ALL TV

::linkback::

::arquivos::

::creditos::


Templates e Dicas by Civana

Sistema de comentarios para blog

quarta-feira, março 31, 2004

Imperdível

Se alguém não consegue rir nem de si mesmo tem algum problema de caráter.
Concordo em gênero, número e grau. Sou solidária a você, acho que sou meia perturbada também. :-)

Leia a entrevista do lendário, folclórico e apreciado Matú, aqui.





terça-feira, março 30, 2004

Podemos comer, pois é bom para o sistema cardiovascular, mas com moderação.




segunda-feira, março 29, 2004

Alguém sugere algum tema interessante para o meu próximo post do Capricorner? Um bem molinho viu?*rs
Vcs dão a idéia, escolho uma, e eu vejo se consigo desenvolver, que tal? Proposta indecente? ;-)




A violência de que os judeus são hoje alvo apresenta-se sempre como solidariedade com a causa palestiniana. Alimenta-se das imagens da intifada”, afirma o filósofo francês Alain Finkelkraut. Mas a questão filosófica que se coloca é bem mais subtil e infinitamente mais complexa: será a causa palestiniana que alimenta o antisemitismo, ou será a causa palestiniana alimentada pelo antisemitismo?
Antes de prosseguir, para evitar mal-entendidos, e especialmente para aqueles que lêem este blog pela primeira vez, gostaria de abrir um breve parêntesis para sublinhar a minha posição pessoal face ao problema: sou a favor da solução normalmente designada “dois povos, dois estados”




O movimento dos sem-URL invade os novos ‘condomínios blogueiros’.

Bloggers do B

Elis Monteiro

A internet tem dessas coisas: um dia, em algum lugar, nasce um serviço pequenininho de que todo mundo gosta. O serviço vai crescendo, crescendo, até que, um dia, acaba incorporado a um grande provedor. Há vantagens na troca, mas desvantagens também — entre elas, a perda de contato direto com os desenvolvedores e o suporte personalizado que caracterizam os miúdos. Para a maioria dos usuários, tudo bem; para a minoria que precisa de um ombro amigo para enfrentar as adversidades, a solução é reinventar a roda e criar, em algum lugar, um sistema pequenininho...

É exatamente isso que está acontecendo com dezenas de blogs brasileiros, descontentes com as opções de publicação oferecidas pelos grandes provedores. Eles estão se juntando em “condomínios” miúdos onde as despesas, quando existem, são divididas pelo grupo. Gardenal.org, Festim, Blog Brasil e Pixelzine são alguns dos “alternativos” que já ganharam adeptos de peso, nomes conhecidos na comunidade blogueira que decidiram mudar de mala, cuia e URL. Dentro do melhor espírito comunitário, os novos senhorios ajudam na mudança. Carregam os antigos arquivos e ainda dão um jeitinho na casa nova. Irresistível.





O filme tem efeitos colaterais

Essa foi a segunda confissão estimulada pelo filme de Gibson, criticado pela violência. Na semana passada, um texano admitiu, após ver o filme, ter assassinado uma mulher de 19 anos que estava grávida dele.




Puxa, outro bom blog que ficou fora do ar. :(




domingo, março 28, 2004


©


Dai à César o que é de César, Dai à Deus o que é de Deus.




A Ditadura dos "enta" Anos de chumbo

O golpe militar de 31 de março de 1964 completa 40 anos.

Regime Militar de 1964.

"Regime instaurado pelo golpe de Estado de 31 de março de 1964. Estende-se até o final do processo de abertura política, em 1985. É marcado por autoritarismo, supressão dos direitos constitucionais, perseguição policial e militar, prisão e tortura dos opositores e pela censura prévia aos meios de comunicação..."

Por outro lado

"...O endurecimento político é respaldado pelo milagre econômico, que vai de 1969 a 1973. O produto interno bruto (PIB) cresce a quase 12% ao ano, e a inflação média anual não ultrapassa 18%. O Estado arrecada mais, faz grandes empréstimos e atrai investimentos externos para projetos de grande porte no setor industrial, agropecuário, mineral e de infra-estrutura. Alguns desses projetos, por seu custo e impacto, são chamados de faraônicos, como a construção da rodovia Transamazônica e da Ponte Rio-Niterói..."

Por fim

"Em 1979 general Ernesto Geisel enfrenta dificuldades que marcam o fim do milagre econômico e ameaçam a estabilidade do Regime Militar..."





Talvez o sonho da minha filha esteja quase para se concretizar, vi agora uma engenhoca interessante, que segundo informações pode caber até 500 obras (uau!). Mas que mulher enrolada, fala logo qual é o sonho de sua filha!
Ela quer aprender dormindo, a preguiça baixou e ficou, imagino que seja algo parecido com um gravador que quando a pessoa dorme entra pelos miolos adentro, tendeu? Então não complica.





sábado, março 27, 2004


©


Dai à César o que é de César, Dai à Deus o que é de Deus.

Estará no ar meia-noite de hoje!




Inventaram a nova depilação: SUNGA WAX! For men.







Brasil, meu Brasil Brasileiro...em nele se plantando tudo dá!

Muito interessante o Globo Repórter de hoje, assunto: Frutas

FRUTAS ANTI-CELULITE: CENOURA ABACAXI E MAÇÃ
FRUTAS ANTI-DEPRESSIVAS: BANANA LARANJA E MANGA
VITAMINA ANTI-STRESS: 1 BANANA, 10 MORANGOS, 1/2 PERA, 1 COLHER CHÁ LEVEDO DE CERVEJA, 1 COPO D'ÁGUA

Qual é a manga sem fiapo, é a rosa? Mosquei nessa.

Nesse ano produzimos 110 mil toneladas de maçã, NUSSA!

Euclides da Cunha, umbú, fruta sagrada do sertão.
Link: http://www.cpatsa.embrapa.br/artigos/umbu.html

Canudos, norte da bahia, terra das bananas.

"...O Vaza-Barris começou a perder seu fluxo natural de águas em 1969, quando ficou pronta a barragem que formou o açude de Cocorobó e fez submergir as casas da segunda Canudos — a vila que foi erguida sobre as ruínas do arraial de Conselheiro após o fim da revolta. Represado em outros trechos por agricultores, o rio tornou-se um vale de lama, cheio de roças de banana que lembram uma artéria verde riscando a periferia do Raso. A atual Canudos, a terceira, fica na margem do Cocorobó. É, como tantas outras paragens do sertão, simples e pobre..."
Link: http://elogica.br.inter.net/skaios/national_geographic.htm

Maçãs ficam numa câmara fria por 6 meses sem oxigênio, uau! Dá para produzir bastante.


Jane_corona fala: Existem frutas que têm a propriedade de melhorar a TPM. Eu sempre falo pra comer uma maçã, abacaxi e um pouco de gengibre

PROBLEMA DIGESTÃO
Depois do almoço, comer uma fatia de mamão ou abacaxi.


FUNÇÃO DO LEVEDO DE CERVEJA NO SUCO
jane_corona fala: É porque ele aumenta a quantidade de vitaminas do complexo B.


Jane_corona fala: uva... é uma classe de vitaminas anti-oxidantes. Previne derrames, é boa para o funcionamento do coração.

Nada substitui uma refeição completa. Frutas foram feitas para tomar no café, antes da atividade física, depois de um dia cansativo.


Jane_corona fala: Eu vou dar uma receita muito boa, diurética, melancia, laranja, uva verde e hortelã, é altamente diurético.


Olha, fruta, realmente, quando trabalhamos com frutas, estamos dando plasticidade. Comendo fruta, vai melhorar a capacidade de absorver mineral. Sempre que possível coma três frutas por dia.


Nutróloga Jane Corona, parte do chat do Globo.com

Quer saber mais? http://redeglobo6.globo.com/Globoreporter/0,19125,VGC0-2703-3067-3,00.html





sexta-feira, março 26, 2004







Impressionismo, impressiona.




Jim Caviezel ator de Paixão de Cristo tem as iniciais J.C e tinha 33 anos quando participou da produção, curioso não?





quinta-feira, março 25, 2004

Você pode nem acreditar, mas já sonhei com a madre Tereza de Calcutá, porém ela nada me disse além de seu nome.

Pesquei esse trechinho lá do seu blog

"As pessoas são irracionais, ilógicas e egocêntricas.

Ame-as mesmo assim! Se você tem sucesso nas suas realizações, ganhará falsos amigos e verdadeiros inimigos..." Madre Tereza de Calcutá.




Na noite do dia anterior sonhei que estava num jardim de flores, desesperada queria pegar todas as mudas que pudesse. Espero que isso seja um sinal que a minha vida vai ficar mais florida, espero.





Você encararia uma Gang?





http://oglobo.globo.com/online/cultura/




Essa é uma das idéias legais da Helenice, resolvi testá-la aqui no meu jardim de Monet, cantinho especial que guardo com muito carinho, pois fui presenteada pela minha querida Civana. Cada vez que a gente escreve o fundo aumenta de tamanho, tanta coisa que a gente aprende nessa internet, genial essa gente criativa. O código em questão encontra-se aqui em: http://www.helenice.com/. Em sua página encontramos um fundo mais infantil e sem tantas cores ao fundo, por isso resolvi criar as letras em branco para ter mais destaque. Aos poucos o Jardim de Monet se revela, especialmente as flores lilases. Curiosamente a Ci descobriu o pintor que mais aprecio, por isso adotei essa template com muito carinho, gosto muito dela.






Receberemos a tocha olímpica pela primeira vez.




quarta-feira, março 24, 2004

A frase da mãe do Viera de Mello ao receber o prêmio do O Globo:

"- Ele dedicou sua carreira à defesa dos direitos humanos. A dor da perda está sendo muito difícil de carregar, mas fica menos pesada assim com a homenagem de vocês."

Prêmio merecidíssimo.





O que será que uma dessas patricinhas não falaria para a Sol do BBB?




Saiu a Mama do BBB, Sol ficou com ar de vitoriosa, mas no fundo as duas estão totalmente sem razão. O Bate boca de bundas caídas e seios siliconados só serviu para detonar Mama no paredão. Fica então a lição que o público não gosta de barracão.
Suponho que Cida ou Sol ganhe o jogo.





Uau, só faltou assistir o B.B King ao vivo ;-).

Agora essa de ficar sem fazer o pipi básico não dá! Chama a Maria Clara que quero ter uma conversinha com essa moça :-)




Pagando um micão

Hoje levei o tombo do ano, ainda bem que o Matu quase não anda por essas bandas, senão iria me zoar lá no Big Blog Brasil Comments. Foi tipo Ester Williams, diz minha mãe que ela fazia lindas performances na piscina, pois é, eu fiz um balet bem dentro de um shopping, acontece que fui me virar rapidamente e não deu outra me estatelei bonito no chão. Não foi um tombinho não, a coisa foi tão séria que estou com o cocuruto doendo até agora, e para até minha mãe ter zoado fico até com vergonha de pensar, mas não vejo nada demais em comentar :-); até porque acho que vocês não conseguiriam imaginar a cena. Bom, se o rapaz riu muito depois eu não sei, mas recebi a gentileza de ser erguida por um desconhecido, mico no. 2. Podem rir, eu não estou vendo mesmo!





terça-feira, março 23, 2004

Agora me diz uma coisa, quando que violência passou a ser divertimento? Pelo visto além de termos que enfrentá-la no dia a dia, também passou a ser diversão de final de semana.

"Uma senhora desmaiou e foi retirada da última sessão de domingo, de “A paixão de Cristo”, no São Luiz. Passou mal com a violência das cenas. "








segunda-feira, março 22, 2004

Curioso isso, alguém se dar ao trabalho de ir no blog do outro para criticar e chamá-lo de boçal, sem ao menos possuir um link que dê a oportunidade de verificarmos a qualidade do blog do crítico de escrita esmerada. Posso com isso? Chamar o grupo do Blog Brasil em tom pejorativo só pode ser inveja meus amigos, um condomínio que inclusive vai brevemente sair em matéria de jornal, porcaria não deve ser. É Matu, às vezes fica difícil não ampliar as vozes dos imbecis.





Muito engraçado isso, encontrei lá na Cora.




Paixão de Cristo

Além da suposição anti-semita do filme Paixão de Cristo, é a primeira vez que uma produção é falada quase toda em aramaico e latim (idiomas falados na época), fico imaginando a cara de um americano lendo legendas *rs

Uma pessoa conhecida que foi assistir o filme saiu no meio, não agüentou o clima de "terror" da película.





Torpedo de uma festa infantil:

Bebo Schin

Assinado: Traíra




domingo, março 21, 2004

A partir da destilação da fruta Marula, misturada a um creme fresco. Essa mistura resolveu acionar na justiça o pobre do Amarula com Sucrilhos,
posso com isso?

Agora me diz uma coisa, o que tem a ver o conteúdo do blog com o tal lícor? Imagine uma criança usando um blog com o nome Melissa Fashion, a Melissa ia recorrer à justiça também? Um blog nem tem domínio próprio, como funciona isso na justiça? Incrível não?





Adorreiiiiii, a receita do Your Soullll

Querridas leitorras! Bom jourrrr!!!!

Hoje darrei uma rreceita marravilhosa parra vocês ficarrem assim!
Gatosa, ops, gostosa que nem eu!!!!

Trratasse de uma sopa emagrrecedorra e desintoxicant!

Enton, vamos a Le sopon!

Pegue um panelon de presson.

Ingredients:

1 pacote de sopa de cebola
2 tomates
2 cebolas grandes
2 cenouras
1 repolho pequeno
1 caldo de carne
sal a gosto
1 ramo de salsa e cebolinha
1 dente de alho

Modo de preparrrrrarrrrrrr.

Pique todos os ingrredients bem pequenos, caso non vá bater no liquidificador, ou naquele mixer marravilhoso que você enfia dentro da panelon, ui!

No panela de presson, coloque um litro de água fria. Desmanche a sopa de cebola. Quando ela estiverr ferrvendo, jogue todos os ingredients lá dentrro, tampe, e deixe cozinharr por uns 35 minutos.


Caso ache que tem pouca água coloque mais. Dá sopa pra uns 5 dias.

Agorra, o grande lance é o seguint:

Tome a sopa, e um pedaço de melancia
Tome a sopa, um pedaço de melão
Tome a sopa, um bife com verdurras
Tome a sopa, filé de peixe com vegetais
Tome a sopa, e uma salada
Tome a sopa, e duas bananas

vá tomando a sopa, e fazendo uma refeição bem leve depois, ou comendo frrutas, além de desintoxicarr, o intestin funciona que é uma belezin!

Bon mon amours, pour hoje é só!

Aurrevouá...rs




Taí um tema importante, recebido por e_mail:

Em: 21 de março de 2004
Horário: 10h às 16h
Local: Centro Cultural das Águas - Lagoa Rodrigo de Freitas
O Espaço fica no Parque dos Patins, ao lado da Colonia de Pescadores, próximo ao heliporto.


Historicamente envolvido com a questão ambiental, o Crea do Rio de Janeiro, como indutor do Movimento de Cidadania pelas Águas, convida você para a reinauguração do Centro Cultural das Águas, na Lagoa Rodrigo de Freitas, domingo, às 10 horas da manhã. O evento, organizado pela Serla, terá ações de caráter cultural, ecológico, social e esportivo. Estarão presentes representantes de destaque do cenário ambiental, autoridades governamentais, figuras de expressão do meio acadêmico, ongs, imprensa e sociedade civil. Viva o Dia Mundial da Água. Compareça e leve sua família.




Bispos brasileiros defendem o filme "A Paixão de Cristo"
Fonte: http://www.msn.com.br/noticia/noticia38/

Sinceramente, estou cheia de realidades demasiadamente realistas.




Sobreviveremos




sábado, março 20, 2004

Opinião: um ano depois

"...Otherwise, when you don’t know ANYTHING about Iraq and Iraqis do you know what to do? JUST SHUT UP and stay at home..."

"...Iraqis want a government, but the US said that Iraq will turn over sovereignty at the end of June, so what makes some of them angry?
As I said they are disturbed and confused…"

Tirado de: http://iraqataglance.blogspot.com/

"...unemployment and influx of terrorists from the regional countries. The Iraqis are happy about their freedom from Saddam but there are a lot of problems leading to unsettled Iraq with a lot of economical and other problems...."

Tirado de: http://www.hammorabi.blogspot.com/

"...That was not a war but a hope we were all dreaming of and we will never forget the sacrifices of the others and what they offered in the sake of our freedom.

A heart felt greetings to the heroes of this brave and just operation who never spare an effort to help us and listen to us.
God bless the souls of those heroes who died during this operation.
That was not a war but a salvation and a wonderful dream and unbelievable dream coming true.

-By Mohammed."

Tirado de: http://iraqthemodel.blogspot.com/




Contra a violência? Estou dentro.

Blogger Vigil Against the War





sexta-feira, março 19, 2004

Por que será que sempre choro quando assisto o filme "Jesus"? Já vi trocentas vezes, desta vez foi com minha filhota do meu lado, ela vai fazer uma peça teatral sobre o tema. Engraçado um assunto tão antigo nos lembrar a atualidade, principalmente sobre a ira dos povos, as traições, as invejas e quando o "coisa ruim" diz que nada adiantará seu sacrifício porque os povos continuarão em guerra. Frases que até hoje são usadas e que aparecem no filme:

Eu lavo minhas mãos - Pôncio Pilatos
Ver para crer - São Tomé
Que atire a primeira pedra quem nunca pecou - Jesus


"Deixou-se matar para acordar os homens. E eu pergunto: acordaremos?"
http://www.vidaslusofonas.pt/jesus_cristo.htm





Alguma alma caridosa poderia me ensinar como colocar um som mod no meu blog, e como eu faço para diminuir o tamanho do windows media? Se é que isso é possível. Agradeço penhoradamente ;-)








Visitem:A bananica do blog Brasil: http://bananaetc.blogbrasil.com

Blog hospedado no Blog Brasil (http://www.blogbrasil.com/), gerenciado por Matusquela e Fábio.




quinta-feira, março 18, 2004



Essa é uma viagem que gostaria de fazer, só tenho pavor de mosquitos.




terça-feira, março 16, 2004

"Why did the train bombings have the effect that they did? Because 90 percent of the Spanish people did not want this war in the first place and were unwilling to pay any price for what they saw as a mistaken policy," said University of Chicago political scientist Robert Pape.
"What does this mean for the rest of our allies? The Italians? The British? They, and some of us as well, may well conclude that the war against Iraq has made us more vulnerable and not less," he said.


http://www.dailykos.com/ - Daily kos political analysis





Bush pede a Espanha para continuar no Iraque, lembro que na época da guerra contra o Iraque lia sobre o questionamento em relação aos convocados para a guerra, e porque o presidente dos EUA não indicava seus próprios filhos; agora conseguiu um pretexto para sedimentar o aliado dentro do território Iraquiano para criar mais revolta, o bicho vai pegar!

Bush pede firmeza de aliados





segunda-feira, março 15, 2004

Helenice,


We love u, prá xuxú. Parabéns.




Valeu Ina!

1. Reduza seus arquivos para menos de 10 MB. Atenção: esse limite de megabytes engloba todos os blogs que você mantém em sua conta no Blogger Brasil.

2. Vá até a página de configuração e mude sua URL para um nome qualquer (por exemplo, inagakifree). Salve a modificação.

3. A seguir, troque essa URL para o nome original do domínio do seu blog. Salve, depois clique em Republicar Tudo. Seu blog está desbloqueado!


Ina recebeu a dica de ¢AtaRrO vE®De, que por sua vez recebeu a dica do Fernando Stickel, que foi auxiliado pela Carminha. Valeu pessoal!!!
O Capricorner já está no ar.





domingo, março 14, 2004

Que diacho será que aconteceu com o filme JESUS que ninguém conhece ou já ouviu falar nas duas locadoras que fui? Ele passou no super cine dois anos atrás, e preciso para minha filha ensaiar uma peça.





Já que se fala tanto em Jesus nessa época do ano, aí vai uma frase de efeito:

Os humilhados serão exaltados




Orgulho nacional

Daiane (Ginástica artística) ganha duas medalhas na França. Achei que ia ter preconceito, meu queixo caiu.

Daiane ficou com 9.650 pontos, superando por pouco a romena Catalina Ponor, que obteve 9,625.

Vai ter por aqui o campeonato mundial 02 e 04 de abril, eu quero assistir!!!





O que foi aquilo? Mama do BBB na função de anjo fez o pedido para conhecer o pessoal de Celebridade e aparece a xuxa abraçando a moça (?).





Aí depende, eu gosto da Antártica mas não deixaria de ir à um camarote da Brahma ;-)


"Pivô da briga entre as cervejarias, Zeca Pagodinho concedeu uma entrevista ao colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, em que garante que não deixou a Nova Schin por dinheiro. "De jeito nenhum. É que eu estou muito velho para ficar tomando cerveja escondido. Eu não agüentava mais fingir. Todo mundo sabe que eu bebo Brahma. Aliás, a vida inteira eu fiz propaganda da Brahma de graça, pois sempre estava com uma garrafa do meu lado".
Fonte: http://br.invertia.com/noticias/noticia.asp?idNoticia=200403141544_INV_27594056




sábado, março 13, 2004

E o meu pai sempre dizia:

Não temos amigos nem inimigos, apenas instrutores.




Por que odiamos as regras?

"A vida é cheia de obrigações que a gente cumpre por mais vontade que tenha de as infringir deslavadamente." Machado de Assis (in: Dom Casmurro)





"It doesn't matter who's to blame. They are all a bunch of terrorists. One does it for God, the other because they think they have a purer blood line."
JESÚS MIGUEL GÓMEZ, at a demonstration in Madrid. NYT




O JERICÓ DE TRÓIA

"O cara ainda tentou me convencer a assinar a Globo.com. Nem que fosse R$ 1,00 por ano eu assinaria depois dessa canalhice."

Para ler mais: http://jericodetroia.blogger.com.br

a gif não aparece, mas vc pode vê-la aqui: http://titablister.blogspot.com/

A insatisfação é geral, parece que o critério é: se vc não é assinante será detonado, aguarde!

Continuamos sem acesso ao nosso "Capricorner" de apenas três meses de vida, ganhou inclusive destaque no Blog of Notes. Recado da CoRa uma das nossas caprinas e idealizadora do site: "ACONTECE QUE O BLOG TEM 3.05 MB em arquivos!!!! BEM ABAIXO do EXIGIDO nas NOVAS REGRAS do Blogger BR. !!!! Porque então recebemos essa mensagem????" Sem resposta.




"The mobile telephone is becoming a life recorder"

Agora você pode ser um big brother ambulante *rs




A mulher matar o namorado com um iPod deve ser meio pancada da cabeça. A gente vive e não vê de tudo nessa vida.

http://www.liquidgeneration.com/rumormill/ipod_killing.html




O impeachment do presidente Roh Moo Hyun deu quebra-quebra na Corea do Sul.




Está óbvia autoria, dia 11, só que não foi de setembro. E o terrorismo continua apesar de toda campanha de Bush.





quinta-feira, março 11, 2004

Dei uma passeada lá no Matusca, e li a seguinte pérola, valeu Edson, dei boas risadas.

Frase da semana:

"sonho de consumo é montar um blog no Blogger.com.br e ser expulso de lá"

"Novas sugestões de blogs da Globo.com. raiva de você!!!!
modéstia com Jô Soares.blogger.com.br
atue bem com ricardo-cigano igor - macchi.blogger.com.br"




Advogado pede proibição do filme "paixão de cristo" no Brasil.

Coincidências à parte, a páscoa está próxima.

Sou chocólatra assumida, mas estou controlando a tentação, fica muito difícil quando até o ar fica com cheiro de chocolate, exagerei? :-)

O tema Jesus anda rondando minha vida, agora terei que alugar a fita "Jesus" que será base para o teatro que será encenado por minha filha no colégio. Existem dois papéis principais um é o Jesus que fica para o sexo masculino, apenas um na turma, e o outro que será disputado por muitas, mas nem tanto, imagino ninguém gostaria tanto de interpretar o cramunhão.





quarta-feira, março 10, 2004

E na televisão assisto um assunto sobre um paparazzo que descobre alguma coisa sobre o técnico do corinthians e põe no ar. Gente, acho que estou em deprê.





segunda-feira, março 08, 2004

EM LUTO

No dia da mulher, o blogger man nos deu esse presente:

Este site foi bloqueado por não respeitar as Normas de Utilização do Blogger.

Clique em http://www.blogger.com.br para prosseguir.

(Quais normas?!?)

Ou seja, o nosso site do capricorner (http://www.capricorner.blogger.com.br) foi para as cucuias.

Humm, deixe-me adivinhar...teremos que deletar alguns arquivos?!?

UPDATE: Temos até sexta-feira para resolvermos o problema, senão sumiremos do mapa! E resolver seria deletar alguns arquivos de blogs que superem os 10 Mb, não é o meu caso, ninguém se manifestou no momento.

bjs




Meus parabéns!

Essa moça: http://caminhando.blogger.com.br/ ( a Norma), faz aniversário no dia da minha filha, dia 09/03, achei muita graça dessa tirinha que achei no blog dela.




Confesso, assisto BBB, sabem porquê? É uma lição de vida. Quando a Juliana perguntou ao rapaz (esqueci o nome) se ele ficaria chateado se ela votasse nele, ele afirmou que sim, pois alegou que na noite anterior Juliana havia feito uma promessa que não votaria nele de jeito nenhum para o paredão; poderia ficar sossegado. O rapaz se mostrou esperto dizendo que se ela não houvesse dito nada, provavelmente ele não teria motivo de se chatear. Obviamente se ela votasse nele sua imagem perante os espectadores ficaria ruim. Fiquei pensando naquilo, e sabe que não devemos criar muitas espectativas em relação às pessoas, pois podemos nos decepcionar em algum momento, às vezes aquele que você nem acha que pode te ajudar, talvez possa ser o primeiro a estender as mãos.





Frase do mês.

Onde há fumaça, há fogo.




"Ser mulher é ser capaz, voraz e audaz. Ser mulher é ser leoa, mas que pode ficar a toa e seguir na boa. Ser mulher é ser sempre uterina, muito feminina que as vezes desatina. Ser mulher é buscar a melhor solução, sentir cada batida do coração, ouvir uma canção e dançar perdendo a noção. Ser mulher é amar e ser amada, Cuidar e ser cuidada, tocar e ser tocada. Ser mulher não é ser mais, é apenas bom demais!"
Homenagem do SÍNDICO do ALBERGUE MENTAL



"A mulher precisa fazer o dobro... na metade do tempo.” Assim Margareth Thatcher formulava sua regrinha para atuação da mulher no mundo do trabalho. Ao que ela acrescentava com uma ponta de ironia: “Ainda bem que é fácil..."





Fantástica coleção de postais.

POSTAIS
COLEÇÃO.




domingo, março 07, 2004

Imagina, toureiro e beira alta fora do padrão?





©


Fases do astral

Pessoal, temos bolo hoje!




sábado, março 06, 2004

Humm, gostaria de assistir.





Um poema traduzido, mais ou menos bzzzzz

Patriotas americanos
Como poderemos servi-lo melhor?

Ganhar um laptop?
Ganhar uma viagem para a Florida?
Ganhar um novo lexus?
Daremos mais do que necessitam

Patriotas americanos,
Como poderemos servi-lo melhor?
Querem cinemas gratuitos?
Querem um encontro com uma modelo?
Querem um grande (...) e excelentes ereções?
Você irá amar!

Patriotas americanos,
Como poderemos servi-lo melhor?
Decidimos ampliar seu crédito,
Aumentar o tamanho do seu (...), agora
daremos a você dinheiro de graça.

Simplesmente vote em Bush. Sua esposa nunca saberá.


Esse poema gerou 157 comentários, quem quiser saber do conteúdo dos parênteses (sem ele obviamente não vou ganhar os 150 comments *rs)
linque aqui: http://www.sperare.com/spam_poetry/blogger.html




sexta-feira, março 05, 2004

Acho que vou querer os jardins de monet nas minhas unhas, mas vão demorar a crescer desta maneira, ora se vão.





Leis de Murph

A chuva sempre cai quando você está na rua sem guarda-chuva.

Tá um ti-ti-ti de aumento dos preços das coisas, pessoal anda dizendo que tudo vai subir, será que é especulação, ou já subiu e eu estou comendo poeira?





quinta-feira, março 04, 2004

Parabéns à você.

Parece que o vírus pega heim Ângela! Você também?

"O template do an.temp.im subiu no telhado. Tem que
arrumar tudinho de novo. Tentei tirar a barra horizontal
e ferrei com o resto. Montes de links pra atualizar.
Atualizações urgentes. É claro que peguei o Mydoom,
é claro que o Eudora foi pro brejo, é claro que o Outlook
Express travou a máquina. O computador, é claro, precisa
ser reformatado. A conexão está meio cá meio lá. Na verdade,
mais lá do que cá. Mas, sabe o quê? Tá um sol lá fora...
Daqui a pouco eu volto :))"

http://www.tempoimaginario.blogspot.com/




Fui socorrida pela Civana, eu não tenho conseguido acessar o blogger.com, vou tentar hoje novamente, ela descobriu que tinha uma arquivo errado e consertou meu jardim, obrigada lindinha.





Aguardando doações de imagens do jardins de monet, o meu do blogger.br tomou doriu. Estão lá, mas não aparece por aqui, se é que me entendem :-)





"...O que é horrível, no ator, não é uma mentira, pois ele não mente. Não é um engodo, pois ele não engana. Não é uma hipocrisia, pois ele aplica sua monstruosa sinceridade em ser aquilo que ele não é, e não em exprimir o que ele não sente, mas em sentir o imaginário.

O que perturba o filósofo Hamlet, da mesma forma que suas outras aparições dos infernos, é, em um ser humano, o desvio das faculdades naturais para um uso fantástico..."

Fonte: http://poiesis.weblogger.terra.com.br/


Engraçado, já atuei poucas vezes na vida real para brincar com a pessoa, a última foi uma simulação de reserva em um hotel caríssimo e minha sogra disse que eu ia infartar meu marido, minha sobrinha se divertiu, claro que a brincadeira durou pouco, senão o homem podia ter um pirepaque ;-)





quarta-feira, março 03, 2004

Olá pessoal, o pc foi para conserto, brevemente estarei de volta.

A sensação do momento é a separação de Luma, realmente inacreditável o que andam falando por aí.
Outro assunto foi o Oscar, incrível o Senhor dos Anéis ter amealhado tantas categorias, tudo bem, o filme foi ótimo, mas eu fiquei muito triste em saber que Cidade de Deus que concorreu em quatro categorias ter saído de mãos abanando. Era previsível. Também achei incrível não ganhar em fotografia e montagem, acho que merecia. E o desenho animado? Nem acreditei, esse eu tinha esperanças.





© template by Civana, 2002