"Paz na Terra aos homens de boa vontade"

::Contatos::

Nome: Suely
Local: RJ /RJ
paznaterra_7@hotmail.com
ICQ: 159513889


Sem gatinho na vida real, adoto na virtual!


on-line

::miscelanea::
Suely/Female. Lives in Brazil/Rio de Janeiro/Botafogo and speaks Portuguese. Spends 60% of daytime online. Uses a Normal (56k) connection.
This is my blogchalk: Portuguese, Brazil, Rio de Janeiro, Botafogo, Suely, Female.


Google
ALL TV

::linkback::

::arquivos::

::creditos::


Templates e Dicas by Civana

Sistema de comentarios para blog

domingo, agosto 31, 2003

Agamenon sempre zoador, "...Quem disse que os correios não funcionam no Brasil? Faça sol ou faça chuva, granizo, neve ou tempestade, os nossos correios nunca deixam de entregar as suas encomendas em todo o território nacional e no paraguaio também. Semana passada, um caminhão dos correios foi interceptado levando no seu interior um carregamento de maconha, armamentos pesados, contrabandos de uso exclusivo das Forças Armadas e umas cartas também. As cartas foram apreendidas na hora, mas o restante das "paradas" foi entregue aos seus destinatários religiosamente e em tempo recorde!"O Globo.

He,he mas uma das poucas instituições que faz o serviço quase 100% são os correios.




Muito legal esse flashblog mas o sistema Yaccs não conseguiu segurar até o fim, fazendo com que a Funny trocasse por outro. O problema todo é que o povo acabou indo embora por ser muito tarde, o ideal talvez fosse no próximo ter dois ou mais sistemas instalados.




sábado, agosto 30, 2003

Agora que vi esse site que estava linkado lá no Recado.




"Fotologgers" brasileiros fazem exposição em Nova York. Fico super contente por eles. O meu humildezinho fotolog amador é aqui..









sexta-feira, agosto 29, 2003

Penso em tirar esse bravenet, pela preguiça acho que São Nunca de tarde *rs, nem me lembro mais qual é a senha, e o mail que usei para cadastramento está desativado. O legal era saber que já estava em mais de 30.000 visitantes, mas uma função que é mais importante para mim era visualizar quem me visitava, e eu já tenho agora esse sisteminha no blog, o problema será saber o IP caso queira descobrir algum desordeiro.




Novela antiga ensinava português, o personagem do Anjo Mau diz: Vamos sentar a mesa, e não na mesa, pois ninguém senta em cima da mesa. Agora a dúvida, esse 'a' é craseado?




Quem disse que panela velha não dá comida boa? *rs Achei, aqui.




O propósito explícito de Madona e Britney pode ser o mesmo da bunda da montagem de "Tristão e Isolda". Isso pode dar duplo sentido *rs




Ah, em tempo:

O Arts flash Blog está aberto ao público, é só digitar:

username: photoflashblog
password: matuflash




A torta era da Marshmallow.

Vixe.




O próximo é neste sábado! The next on this saturday!





I Brazilian Flash blogs!


Cheese and Crackers, a coisa está ficando internacionalizada! Com participação americana. Toplinks também foi citado.

Vou tentar explicar para a redatora no meu 'ingrês' :Þ, bom para desenferrujar.

The thing is:

First off all, I have to try to explain what flash blog is, it was created by Matusca, Matusquinha, Matusquela (his nicks), then he decided the one who would be the "victim", he found out that Nefer, whose name is Ângela, would be the better one to start the contest. Let me explain how it function. The blog chosen, in that case was Ângela, had to make a nice post to all bloggers and persons who would visit her, and make them feel the courage to comment something to her, it should be more questions that the "victim" have to answers as soon as possible, as a matter of fact, those people have written songs, poems, recipes and as good brazilians also some jokes. In that case was impossible the prompt answers as the window achived almost 800 comments the day chosen for flash blog. So she created this and that to spread the persons that were visiting her. The day was chosen, and people had to comment for 24 hours, the incredible thing is that F&D (a comments system) created by this wonderful and skilful man living now...Start spreading the news, I'm leaving today...I want to be a part of it - New York, New York...These vagabond shoes, are longing to stray...Right through the very heart of it - New York, New York........ resisted very well and all were very pleased with it. After everything was finished she had to find out another "victim". The blog you visited is the one that people could write or post everything about the contest, Ângela prefered arts as a topic. Bloggers that participated on the I flash blog is linked on that page. Hope i have clear a little.
You have read Funny's blog, so i hope above would help to clear something up.

Será que a mulher vai entender? Ou pior, será que vai ler? *rs

These blogs and persons who participated the first flash blog, happened on agust 26, 2003.

funny valentine
blogueira dos enta
banana e etc
ilvia
tom zé
palavras tortas
trilha rio
contexto da decoberta
assim é se lhe parece
blog das cores
wander b
trapos coloridos
verbo solto
periplus
autosabotagem
urbanidade
lau
fatamorgana
tralala lala
art.manha
solo mio
urgente
anomia
nada de menos
descaminhos
o cafofo
volta meg
escambo
postal
confiteor
patos e fotos
by the way
o falador
o espertalhão
telescopica
interaula
wetlip
vita brevis
naom
palmeirense falador
theo
sueli catão
novesfora
fernando ribeiro
furbid society
confusões e devaneios
o iluminado
alehgria
caixa de chocolates
vadiando
vania beatriz
aqui tem coisa
lau
zazoeira
mae ao quadrado
dressa
mariazinha
cafe com leite
kel
vandinha
novesfora
drops da fal
beijoqueiros
matusalem
la dolce vita
carminha
teatro etc. e tal
o observador
moça
interloquio
nao leve a serio
livro razao
perfeita simetria
susy baker
traavesseiro
senso incomum
helenice divagando
perolada
mare
clube das 5
blog da claudia
efeito placebo
darbanville
par elis
praia do nelson
lixomania
viagem
boechat
snog
filhotes perdidos
antitese
vida a duas
teuila sunrise
jogo da vida
renata
o recheio
bibiela
coisas pra se..
carta aberta
paraiso para ty
obsessions
pensar enlouquece
mikix
confusões
canto escuro
fernando ribeiro
nababu
poussiere
ideias e razoes
teia de gente
elza
pao de queijo
radmila
karol kk
watch me shine
flash mobs
marmota
my miracle
suit cherry
folhinha de alface
refugio virtual
mardito
100sal
bia badaud
coisas bobas
internetc
vicky portugal
dadarquia
meias palavras
eu pensando
eu e tu
wowblog
webmagno
meu mundo
ze
bloggarte
alice
ana p
kibe loco

More:

Caludia Claudia:), Cecéu, Alexandre da Fal, Dilma, Edson K, Drica, Ricardo Perez, Ella, Teca Travasos,
Claudio Luiz, Sonara, Luca, Marta Maria, Stanley.




Agora virou moda, Sonia Braga beija Júnior, Madonna beija Britney Spears, who is next?




quarta-feira, agosto 27, 2003

Isso aqui tá parecendo presente de grego :-)




Não sei se alguém já viu isso, mas estou rindo muito.




"...equipe da arqueóloga britânica Joann Fletcher divulgou hoje a imagem reconstruída por computador do que se acredita ser o rosto da famosa rainha egípcia Nefertiti. Em junho, os pesquisadores afirmaram ter encontrado uma múmia que, provavelmente, pertence a uma das mais importantes mulheres do antigo Egito.
Nefertiti, cujo nome significa "a bela chegou", governou durante ano de 1382 a.C. junto com seu marido, Amenofis IV, e foi mãe do lendário faraó-menino Tutancâmon. Joann Fletcher, especialista em mumificação na Universidade de York, Inglaterra, comandou a expedição e encontrou a múmia em uma câmara secreta que fica na tumba KV35, no Vale dos Reis, em Luxor. Sua tumba foi encontrada perto da do rei Tut, o adolescente que governou o país no século 14 antes de Cristo.

Fletcher chegou à tumba durante uma expedição em junho de 2002, depois de identificar no local uma peruca em estilo núbio que costumava ser usada pelas mulheres da nobreza na época de Akhenaten. A peruca estava perto de três múmias - duas delas de mulheres, e a outra de um menino. Uma das múmias, identificada preliminarmente como Nefertiti, conservava o pescoço como o de um cisne, comparável à imagem que se tem da rainha, apesar dos golpes que ela recebeu no rosto após a morte.

A equipe de Fletcher encontrou na múmia outros indícios de que se trata da rainha - as marcas deixadas por uma tiara, uma cabeça raspada e uma orelha com dois furos - diz a história que só duas nobres egípcias usavam dois brincos na mesma orelha, e uma delas era Nefertiti. Ao examinar a múmia, em fevereiro deste ano, os cientistas descobriram que o braço direito estava dobrado, ainda segurando um cetro real. Só faraós e rainhas tinham o direito de serem sepultados nessa posição. Essas evidências, somadas às jóias encontradas na cavidade peitoral da múmia, levaram Fletcher a acreditar que realmente se tratava de Nefertiti.

Polêmica
A verdadeira identidade da múmia ainda não foi comprovada e já é alvo de polêmica. O diretor do Conselho Supremo de Antigüidades do Egito, Zahi Hawas, negou que a múmia de Nefertiti tenha sido descoberta.

"A teoria de Fletcher é completamente equivocada e sua limitada experiência não lhe permite identificar uma múmia", disse Hawas em declarações à agência egípcia de notícias, Mena. "A múmia de Nefertiti nunca poderia ser encontrada no Vale dos Reis devido às hostilidades entre a rainha e o último faraó da dinastia de Amarna, Hor Moheb, que não teria permitido que ela fosse enterrasse ali", acrescentou Hawas.

"A doutora Joann Fletcher estava ciente de que havia três múmias nesta tumba e que, somente após o estudo científico, se teria evidência necessária para sugerir que uma delas, a "mais nova", pudesse ser de Nefertiti. O que nós podemos dizer é que Nefertiti é a melhor candidata para a identidade desta múmia", declarou, na ocasião da divulgação, um dos integrantes da equipe de Fletcher, Stephen Buckley, ao Portal Terra.

A imagem de Nefertiti foi reproduzida em muitas esculturas, papiros e pinturas de sua época, mas seu busto, hoje exposto no Museu de Berlim, é talvez sua imagem mais conhecida."


Fonte http://wportal.compusat.com.br




Quem não viu por causa do tempo, aí está a foto.






Em relação ao Diretor do Instituto Nacional do Câncer (INCA), disseram o seguinte:

Pessoa errada no lugar errado.

E o povo sofre.




Gabriela, sou da paz.






As artes blogais continuam...

E com vocês o arteiro principal.

Próxima vítima
...

Funny, you are the next :-)


Rainny days

Talkin' to myself and feelin' old
Sometimes I'd like to quit
Nothing ever seems to fit
Hangin' around nothing to do but frown
Rainy days and mondays always get me down
What I've got they used to call the blues
Nothin' is really wrong
Feelin' like I don't belong
Walkin' around some kind of lonely clown
Rainy days and mondays always get me down

Funny but it seems I always wind up here with you
Nice to know somebody loves me
Funny but it seems that it's the only thing to do
Run and find the one who loves me

What I feel has come and gone before
No need to talk it out
We know what it's all about
Hangin' around nothing to do but frown
Rainy days and mondays always get me down

Funny but it seems that it's the only thing to do
Run and find the one who loves me

What I feel has come and gone before
No need to talk it out
We know what it's all about
Hangin' around nothing to do but frown
Rainy days and mondays always get me down
Hangin' around nothing to do but frown
Rainy days and mondays always get me down

The Carpenters




MATU, ACHARAM SUA OUTRA ODALISCA!




{sigh}






E o Brasil perde para o Canadá no basquete, com um jogo eletrizante, e para variar sempre quando está com o jogo na mão deixa escapar, ou é cisma minha?
Aliás, ontem o Guga também não ganhou, engraçado que ele tem perdido o ritmo do jogo, mas a impressão que dá é que ele poderia ter vencido, apesar de ter dançado nos pontos finais.




Problema de DNA, (Data de nascimento antiga) não posso comer nada diferente que plaft, o fígado reclama sem dó nem piedade, hoje dôr de cabeça latejante, mas estou aqui tentando relaxar um pouco para ver se o sono vem, aliás a dôr de cabeça perdura, ontem e hoje, é, ser "enta" tem dessas coisas.




terça-feira, agosto 26, 2003

Olha só que bonito que a Hilda postou lá no flashblog, eu não lembrava a letra dessa música da Cinderela, mas aí está:

Pra você, pra lembrar que pra tudo existe um jeito, sempre.

e seguindo o repertório da Suely, mais uma da Cinderela:

"o sonho é um desejo d'alma
n'alma a adormecer
em sonhos a vida é calma
é só desejar para ter

tem fé no teu sonho e um dia
teu lindo dia há de chegar
que importa o mal que te atormenta
se o sonho te contenta
e pode se realizar..."




E o Bush com mais uma gracinha, espero que seja boato, mas sua última graciosidade é dizer que alguns países terão proteção nuclear, e outros ficarão expostos à sorte do azar.




Drogas com os dias contados, tomara.

Ouve-se dizer que teremos um aparelho que será comprado em farmácia, só aguardando a liberação da vigilância sanitária, fará a detecção da presença de drogas no organismo. Poderá ser verificado na pele, na alça de uma bolsa, nos objetos que toquem ou no próprio suor.




Agricultura sonho de ilusões.

Sinceramente, eu não sei o que dá na cabeça dos sul-americanos. Imagino que alguns tenham a fantasia que os americanos (o tio rico), podem se unir a eles no comércio, muita ingenuidade. Podem sim, usar desse subterfúrgio para desestabilizar alguma aliança que porventura algum país latino venha a fazer com o outro. Depois simplesmente vai abandonar o ingênuo, e continuar sua união com a UE; pois a proximidade dos dois países e a facilidade do frete é um fator preponderante para a união de ambos, além claro, da cultura que os une.




E o matusquela disse:

Cacete! Tá melhor do que pão com meleca.

Vida longa ao nosso Flash Blog

Eu fiquei lá até quase o fim, *rs a Ângela foi comer chuvisco e o matusca comer pão com meleca, irc :Þ
Claro que houve uns flash backs, inclusive lembramos de Neide Aparecida, em perucas lady, tá? :-))

Muito dinâmico, impossível para Ângela responder a todos, enfim, chegou uma hora que ela pediu-nos encarecidamente para entrarmos no icq he,he

Bom, foi assim a aventura flash blog I. com o record de 438 comentários às 02:44, quando a Li apareceu e disse:
Mas já acabou?????

Num acreditoooo! SÓ 438 comentários????




Já está rolando o flash blog do link abaixo, sigam-me:

Quanto mais eu sinta, quanto mais eu sinta como várias pessoas,
Quanto mais personalidade eu tiver,
Quanto mais intensamente, estridentemente as tiver,
Quanto mais simultaneamente sentir com todas elas,
Quanto mais unificadamente diverso, dispersadamente atento,
Estiver, sentir, viver, for,
Mais possuirei a existência total do universo,
Mais completo serei pelo espaço inteiro fora.

(Álvaro de Campos)




segunda-feira, agosto 25, 2003

Participe!








Não esqueçam, dia 26/08, visitem e tagarelem lá na...

Odalisca Ângela.




Brasileira fazendo bonito...

Daiane dos Santos é medalha de ouro no Mundial




Agricultura, o futuro?

"Isso é tremendamente perigoso, eles querem punir a nossa competitividade"

No site brasileiro da agricultura, no link abaixo: "... proposta apresentada pelos EUA e UE na semana passada não contempla os interesses dos países em desenvolvimento. Por isso, ressaltou Rodrigues, o documento alternativo sugerido pelo Brasil ganhou importância, porque resgata os objetivos da Rodada de Doha, iniciada em 2001, para ampliar o acesso a mercado e reduzir os subsídios às exportações e os apoios internos..."

Queria entender melhor essas coisas, como dois países desenvolvidos (EUA e UE) podem assustar o Mercosul que conta com mais países?

Aí você vai lá no google, digita a palavra agricultura e qual a primeira página que encontra?

A nossa página fica na quarta posição, parece até quadro de medalhas do pan-americano.

E Pero Vaz Caminha disse: "Nesta terra, em se plantando, tudo dá!"

Breve histórico da agricultura.

Terras que em se plantando nada dá?

"...A maior parte de nossas terras são ácidas, secas, desgastadas e minúsculas. Fomos vítimas de políticas irresponsáveis de governos passados..."

E o chanceler peruano...

"...o chanceler peruano, Allan Wagner Tizon, declarava a rádios e jornais de seu país que, se o Mercosul é um projeto para o futuro, os Estados Unidos são algo para o presente..."




E o caos generalizado

"...Someone asked why the thousands of Iraqi men roaming the streets don’t go out and get work. For weeks, after the occupation, men would line up daily by the thousands outside of the ‘Alwiyah Club’ filling out papers, begging for work. But there is no work. Men were reluctant to apply to the Iraqi police force because they weren’t given weapons! The Iraqi police were expected to roam and guard the hellish cities without weapons… to stop looters, abductors, and murderers with the sheer force of an application to their warped sense of morality..."


Traduzindo a grosso modo:

"...Alguém pergunta porque centenas de iraqueanos que vagueam pelas ruas não vão para seus trabalhos. Por semanas, depois da ocupação, homens fazem fila diáriamente fora do clube Alwiyah preenchendo papéis, pedindo trabalho. Mas não há trabalho. Homens relutam para ingressar nas forças policiais porque não fornecem armas! Os policiais Iraqueanos são orientados a circular e tomar conta das cidades sem armas...para parar saqueadores, seqüestradores e criminosos com a força bruta e aplicando da maneira deles o senso de moralidade..."




domingo, agosto 24, 2003

Acabei de ler no Blog da Áurea que o "quente" agora é o "Quiet party", ou seja, trocar bilhetinhos sem a música ambiente. Festa sem contato físico, será que isso emplaca? Minha filha de dez anos ia gostar, já que faz isso às vezes entre os colegas de sua classe, quando quer comunicar-se.




sábado, agosto 23, 2003

Você ainda não sabe o que é flash mobs? Então intere-se aqui.





A palavra Brazilian significa estilo de depilação no qual todos os pêlos pubianos da mulher são retirados, restando apenas uma pequena faixa central, no dicionário inglês de Oxford. Eu 'güento' com isso?




Últimas palavras de Sérgio Vieira de Mello, Alto Comissário da ONU para os Direitos Humanos:

"Não deixem que eles acabem com a missão"


'Vieira de Mello é um herói da ONU', diz Kofi Annan




Flash blog.

Matuscasquai, quai, quai, quai, quai quai quai....essa família!

Matusca pai, Matusca mãe, Matusca filha eu também sou da família, também quero Matuscar.



Um maluco manda:

- E aí, cara, tua mãe tá melhor?

E o outro responde:

- Tá vendo aquela morena lá? Ainda mordo o pernil dela.


As regras do 1º Flash Blog são:

- Escolhemos o Flash Blog da semana;
- Avisamos ao coitado do dono;
- Ele publica um flash post - seja lá o que isso for - e deixa lá por 24 horas;
- No dia marcado TODO MUNDO visita o infeliz e deixa comentários NAQUELE post (bastante);
- O flash-bloguento escolhido tem que responder a TODOS - um por um;
- Ele escolhe e avisa ao condenado da próxima semana e assim vai, tudo pro brejo;

Participe!!!

Vamos lá na Odalisca Ângela!
Terça-feira, dia 26.

Depois da festa, continua a farra na casa do Matusca :Cx




Você saberia dizer quem matou John Lennon? Não, então prepare-se para ser barrado no baile em Londres por funcionários do Ministério do Interior britânico. Isso mesmo, brasileiros foram detidos no Aeroporto de Heathrow, o destino era um festival anual dos Beatles em Liverpool que foi patrocinado pelo Cavern Club. As bandas convidadas eram Mad Dog e Br9 eu não conheço os grupos, mas eram brasileiros, oras! Não traficantes. Lido em O Globo.

Brasileiros erraram sabatina musical.




sexta-feira, agosto 22, 2003

"Sérgio era um ser humano maravilhoso. Ele foi um soldado. Um soldado da causa da paz"
Colin Powell, secretário de Estado dos EUA




quinta-feira, agosto 21, 2003

Flores e cartões para os que ajudavam a paz

"...Não era um mar de flores como o que se formou na morte da princesa Diana, mas ontem, em frente ao portão de ferro do prédio das Nações Unidas em NY, pacifistas e cidadãos tocados pela tragédia depositaram rosas, tulipas e copos-de-leite em homenagem aos mortos no ataque à ONU no Iraque..."
O Mundo O Globo.




Agora estou estudando história *rs, uma amiguinha da minha filha pergunta para a professora:

- Por quê as fezes fede?
A explicação partiu da vaca que come capim e as fezes não exala cheiro, daí contou que as moçinhas eram carregadas por escravos não por comodismo, mas porque jogavam pela janela o conteúdo do penico, e elas se abanavam não por calor, mas sim para afastar o mal cheiro; e os mais ricos pediam aos escravos para se livrarem do conteúdo fétido em alguma mata.

E nos tempos dos bandeirantes...não muito diferente de hoje....

"No dia de São Francisco Xavier (3 de dezembro de 1637), quando celebrava missa com sermão, 140 paulistas com 150 tupis, todos muito bem armados (...) entraram pelo povoado, sem explicações, atacaram a igreja, dispararam suas espingardas e lutaram durante seis horas.
Vendo os bandeirantes o valor dos que estavam cercados, e vendo que seus mortos eram muitos, mandaram queimar a igreja, onde estava reunida a população. Por três vezes tocaram fogo e este foi apagado. Mas na quarta vez a palha começou a queimar e os refugiados foram obrigados a sair. Abriram um pequeno buraco, saindo por ele como um rebanho de ovelhas que sai do curral para o pasto. Os bandeirantes, com espadas, facões e alforjes, lhes cortavam as pernas e atravessavam os corpos (...).."




Uma bomba de 680 quilos matou o mensageiro da paz, Sérgio Mello em Bagdá. Situações como essa e outras mortes de soldados americanos no local, faz Bush repensar em aumentar o número de soldados, porém o gasto com a área militar está girando em torno de US$ 1 bilhão por semana só para mantê-los no Iraque, difícil vai ser continuar com esses gastos. Sabíamos de antemão que não haveria um substituto imediato para Saddam, e que o exército americano não poderia ficar no poder por muito tempo, qual será o futuro do povo Iraquiano?

O pensamento de Raed um blogueiro que está em Bagdá:

"... am plunging into a fucking depression, do we have a future? is this country going to be hijacked by shit extremists who want to prove a point? ..."
(Estou mergulhando numa grande depressão, nós temos um futuro? Este país será sequestrado pelos extremistas de
m---- que querem provar alguma coisa?)

..."UPDATE: Sergio de Millo has died during the attack, a couple of minutes ago it was reported that his secretary was taken out of the rubble seriously injured now we have heard word that he has died.
and I think the Americans are finding more evidence that this was a suicide attack.
we have plunged into darkness..."
(Sérgio de Mello morreu durante o ataque, dois minutos atrás informaram que sua secretária foi tirada do entulho sériamente machucada, agora nós ficamos sabendo que ele morreu efetivamente.
Penso que os americanos estão tentando encontrar mais evidências que isso foi um ataque suicida.
Nós mergulhamos na escuridão....")




Finalmente, Brasil lidera reação a EUA e UE na área agrícola.

Em reação articulada pelo Brasil, os países em desenvolvimento assinam uma proposta para liberalização do comércio agrícola, com intuito de acabar com os subsídios à exportação de ítens agrícolas.

Os parceiros: África do Sul, Argentina, Bolívia, Chile, China, Colômbia, Costa Rica, Equador, Filipinas, Guatemala, Índia, México, Paraguai, Peru, Tailândia e Venezuela.

Parece que Cuba ficou de fora da proposta, seria então essa a maneira de forçar um acordo?

A união faz a força, se a agricultura é importante, uni-vos.




quarta-feira, agosto 20, 2003

A morte do diplomata Sérgio Vieira de Mello vai complicar a situação política dos Estados Unidos no Iraque. Mello não era apenas o enviado especial da Organização das Nações Unidas no país. Era, também, Alto-comissário licenciado de Direitos Humanos e o resolvedor oficial de problemas da ONU.

Eu li em um link neste blog que os americanos tiraram o deles da reta.

Se você verificar uns posts abaixo, vai ler também que o grupo Al Quaida se julga responsável pelo blackout semana passada em N.Y.




Relato de quem foi em Tristão e Isolda by Gerald Thomas

O chefe de Polícia Civil, delegado Álvaro Lins, determinou que a 5ª DP (Mem de Sá) apure se o diretor Gerald Thomas cometeu ato obsceno ao arriar as calças em público, durante a ópera "Tristão e Isolda", na noite de sábado no Teatro Municipal.




CONTINUA VALENDO!

Valendo um DVD player para o primeiro lugar, participe!


Ajude a divulgar colando este selinho, o código está pronto, é só copiar abaixo e postar em seu blog:








O último general acabou quando morreu o último alfaiate.

Houve uma, duas, três quatro, cinco mil festas campais. As pessoas ocuparam as praças trazendo no coração e no rosto alegrias, risos, alegrias.

Claro, foi preciso matar os alfaiaites. Todos. Sem alfaiates como poderiam os generais ter as fardas costuradas e bordadas? General só é general, de dólmâ, quepe, arrogância e botas.

Perguntaram: "Mataremos os sapateiros também? Verdade, andaremos descalços. Mas preferível sangrarmos os pés a haver sapateiros para talhar e coser as botas deles"

Sepultado o último alfaiate, sumiram o generais. Os coronéis. Majores. Capitães. Tenentes. Sargentos. Cabos. Soldados.

Festas alastraram-se de rua em rua, de cidade em cidade. O alívio tornou o país leve, calmo.

Pelo sim, pelo não, mataram-se todos os filhos e os filhos dos filhos dos alfaiates.




Haroldo Maranhão (ref. aos anos de chumbo).




..."os iraquianos oscilam entre a gratidão e o ressentimento por não estarem no comando após a queda de Saddam Hussein..."

"...Eles prefeririam que, tendo derrubado Saddam, as forças da coalizão tivessem se retirado imediatamente e devolvido aos iraquianos sua soberania..."

"...No Iraque, onde passou os últimos meses de sua vida, ele trabalhava dia e noite para ajudar os iraquianos a reassumir o controle de seus destinos e a construir um futuro de paz, justiça e independência total. .."

Relato de quem está em Bagdá:

bad scene, very bad scene.

"... am plunging into a fucking depression, do we have a future? is this country going to be hijacked by shit extremists who want to prove a point? ..."
Estou mergulhando numa grande depressão, nós temos um futuro? Este país será sequestrado pelos extremistas de
m---- que querem provar alguma coisa?

..."UPDATE: Sergio de Millo has died during the attack, a couple of minutes ago it was reported that his secretary was taken out of the rubble seriously injured now we have heard word that he has died.
and I think the Americans are finding more evidence that this was a suicide attack.
we have plunged into darkness..."
Sérgio de Mello morreu durante o ataque, dois minutos atrás informaram que sua secretária foi tirada do entulho sériamente machucada, agora nós ficamos sabendo que ele morreu efetivamente.
Penso que os americanos estão tentando encontrar mais evidências que isso foi um ataque suicida.
Nós mergulhamos na escuridão...."




"...Al Qaida's Abu Hafs Brigades has claimed responsibility for the blackout last week in the Northeast and Midwest United States..."
A Brigada Al Quaida de Abu Hafs, reinvindicou responsabilidade pelo blackout semana passada em N.Y.


"...The Brigades say that they cannot reveal how they did it, because they will probably have to use the same method again soon..."
A Brigada não revelou com eles fizeram, porque eles provavelmente usarão o mesmo método novamente.

E mais uma ameaça...
'The U.S. will not live in peace until our conditions are met'...
Os EUA não viverão em paz até que consigamos atingirmos nossas condições.

...such as releasing all the detainees including Sheikh Omar Abdulrahman, and getting out of the land of the Muslims, including Jerusalem and Kashmir.'
...tais como liberar os detentos incluindo Sheikh Omar ABdulrahman, e sair de nossas terras islâmicas incluindo Jerusalém e Kashmir...."




terça-feira, agosto 19, 2003

Você será capaz de tirar leite de pedras, e de transformar uma pedra num confortável sofá. Por isso, não devia preocupar-se tanto com o conforto, porque você o construirá onde quer que seja.

Mapa astral aqui:

http://200.189.244.58/




A bruxa está solta! O secretário Sérgio Vieira de Mello foi para ajudar, e não entendeu ter sido o alvo.

Acredito que a bomba foi para o alvo da sede ONU e não direcionado a ele.

"...O chefe da administração civil dos EUA no Iraque, Paul Bremer, disse que há grandes chances de que Vieira de Mello tenha sido o alvo do atentado, informação ventilada mais cedo pelo porta-voz da missão da ONU em Bagdá, Salim Lone..."
Putz, agora o alvo passa ser um brasileiro? Alguém tem alguma opinião?

NOVA YORK, 19 ago (AFP) - Sérgio Vieira de Mello, o representante do secretário-geral da ONU no Iraque, ficou gravemente ferido nesta terça-feira no atentado contra a sede das Nações Unidas em Bagdá, que deixou até o momento 13 mortos, informaram porta-vozes da organização em Nova York, Genebra e Bagdá.

BAGDÁ, 19 ago (AFP) - A explosão que esta terça-feira atingiu o Canal Hotel, sede da ONU em Bagdá, foi ocasionada por um carro-bomba, anunciou o coordenador humanitário das Nações Unidas, Ramiro Lopes Da Silva, em um comunicado.

"Às 15H45 (09h45 de Brasília) um carro-bomba explodiu perto do Canal Hotel, quartel-general da ONU, e destruiu uma parte do prédio", declarou o funcionário, em um comunicado.

O Presidente disse na rádio que o secretário faleceu.

14h25 - Atentado em Bagdá - A CNN está informando que Sérgio Vieira de Mello morreu. (informações do Terra)

Imagens do escombro.

High Commissioner for Human Rights

Sérgio Vieira de Mello vai garantir o estabelecimento de um governo democrático no Iraque, e como alto comissário de direitos humanos, vai trabalhar para melhorias na caótica situação em que se encontra o país, monumentalmente mal gerido pela força invasora dos EUA.

19/08/2003 - 14h43m
Morre Sérgio Vieira de Mello, vítima de atentado contra sede da ONU em Bagdá GloboNews.com."...Em mensagem gravada em áudio, o presidente dos EUA, George W. Bush, disse que os terroristas mostraram mais uma vez "seu desprezo pelos inocentes, seu medo do progresso e seu ódio da paz..."


Que Deus o tenha!




Faça prova de degustação

Provas dos Simulados Megazine.

A angústia de todos os pais e filhos(as), o vestibular. A dúvida entre o melhor colégio, um que atenda no sentido social e didático. Aquele que você não precise recorrer a um cursinho pré-vestibular. Os preços destes estão pela hora da morte, um PH considerado um dos melhores pela maioria das mães (acredito eu) está com a mensalidade em torno de R$ 900,00 isso para um filho. Todos os colégios deveriam preparar bem o aluno(a), sem precisar necessáriamente fazer esses cursinhos extras, se o ensino fosse melhor provavelmente nem seriam tão caros, não é verdade? É a lei da oferta e da procura.




segunda-feira, agosto 18, 2003

Começa nesta segunda-feira o Festival Internacional de Capoeira.

Tem uma foto de um capoeirista no meu fotolog.




Ajude a levantar o Rio.




Falta de assunto do amigo, faz Evilásio que está atualmente nos EUA, perder a paciência. :-)

Amigo - E aí?!?
Eu - E aí...
Amigo - Diz cara!
Eu - Cara!
Amigo - Fala sério, rapaz!
Eu - Sério, rapaz!
Amigo - Deixa de zona. Tranquilo?
Eu - Tranquilo
Amigo - Massa...

(Passam-se 10 minutos)

Amigo - Ei, tu sabia que morreu o dono da Globo?
Eu - É sério? Novidaaaaaaaade...
Amigo - Ué, tu tá aí, como tu soube?
Eu - Sexto sentido...

(Mais 5 minutos)

Amigo - Tu sabia que morreu o Rolando Lero?
Eu - É sério? Novidaaaaaaaaaade...
Amigo - Pra quem mora fora do Brasil, tu tá bem informado... Como tu fica sabendo do que acontece por aqui?
Eu - Internet serve pra quê, animal?




Helenice, adorei a periquita da sorte :-)

Dentro de pouco tempo terás uma grande mudança na tua vida, e será pelo teu próprio mérito. Poderás adquirir muitos bens com a nova fortuna, mas tudo com o trabalho. O teu talento te fará conseguir tudo que desejas. Terás obstáculos, mas poderás vence-los. Tenha cuidado com uma pessoa na qual confias, ela pode não ser tão tua amiga quanto pensas. Criaste muitos inimigos por teres facilidade em expor tua maneira de pensar, que pode por vezes ser não muito convencional. Mas tens também amigos verdadeiros, amigos que te trarão largos benefícios, enquanto teus inimigos nenhum mal te poderão fazer. Dentro em breve uma pessoa há de mostrar muita amizade. Terás enfim uma velhice sem enfermidade. Terás sorte com o número 5674.




Grande homem!

Anteontem foi o niver de Millôr, ele faz uma Promoção Cultural - 100 Fábulas Fabulosas
Os primeiros 10 teleitores que responderem corretamente nossa pergunta, ganharão um exemplar autografado de 100 FÁBULAS FABULOSAS, livro de autoria do próprio autor.




Faleceu o poeta Haroldo de Campos, a Ci deu a cobertura.




domingo, agosto 17, 2003

Os humilhados serão exaltados, quando?

O Brasil foi claramente prejudicado (perdoem-me o exagero *rs), a seleção brasileira feminina acabou sendo eliminada. Quando a partida estava 14 a 11 para as brasileiras, o placar deu um pontinho a mais para as americanas. Ele deveria ser 62 a 61, na prorrogação as americanas se sairam melhor e o Brasil sem a marcação correta. Foi mais cômodo para os organizadores manterem como estava, dar vitória ao Brasil seria impossível, e para fazer mais uma partida, iria mexer muito na organização do evento. Mais uma medalha de ouro perdida, pois devido ao doping herdaria uma no revezamento 4x100m masculino do atletismo além da prata no remo, e com o bronze nos 800m rasos feminino do atletismo. Essa brincadeira rendeu-nos a 4a. posição no ranking de medalhas 1 medalha de ouro atrás do Canadá. Os casos de doping só serão revelados dia 30 de setembro pela ODEPA, aqui no Rio de Janeiro. De qualquer maneira meu marido diz que as brasileiras perderiam para Cuba no basquete, mas fica sempre a incógnita. Empatar não adiantaria, pois o Canadá superou em número de medalhas de prata.


COB anuncia logo do Pan-Americano do Rio-2007


Aí está a logo do Pan 2007, as aves simbolizam a união dos povos e a forma do pão de açúcar. Belo encerramento do Pan-Americano em Santo Domingo, foi estendido em campo um enorme cenário com o Cristo Redentor e a bahia de guanabara, apresentação de passistas da mangueira e Alexandre Pires.



O Bonito mesmo foi a simpatia do povo, e a guarda dominicana ao hastear a bandeira brasileira; pela primeira vez consegui ouvir o hino nacional audível na íntegra.
Vamos torcer para que até lá a violência seja contida, para não afugentar de vez nossos parcos turistas que ainda visitam nossa cidade.

Festa encerra o Pan e anuncia Rio 2007

Uma iniciativa ótima é a participação do grupo da terceira idade nos jogos do Pan-Americano em 2007, inclusive deveria até ter modalidades para ele, garanto a vocês que existem muitas vovós batendo um bolão; minha mãe nada até hoje, disse até que ganha de mim, acredito. Veja também a mãe da Cora, outro exemplo de jovialidade.

PRESIDENTE DO COB DESTACA EVOLUÇÃO BRASILEIRA NOS JOGOS PAN-AMERICANOS.

Algumas pessoas se empolgam com o evento e gostam de ver a união dos povos, outras acham que enquanto o povo passa fome, outros ficam assistindo jogos pela televisão, e você, o que acha? É importante para o Brasil sediarmos os jogos no Rio de Janeiro?

As fotos são meramente ilustrativas, veja mais no link acima.




sábado, agosto 16, 2003

Empresa americana vai lançar jogo com cenas da guerra do Iraque. Há gosto para tudo neste mundo.




sexta-feira, agosto 15, 2003

O negócio é levar na esportiva.




Valendo um DVD player para o primeiro lugar, participe!


Ajude a divulgar colando este selinho, o código está pronto, é só copiar abaixo e postar em seu blog:















Não comente altas horas da noite, você pode errar a identidade dos blogueiros *rs




Acho que os países norte americanos não precisam de iluminação. Canadá e EUA brigam por causa do Megablecaute, ó senhor ilumine aquelas mentes, principalmente a dos políticos das cidades.




Em tempo,

Alguém poderia me dizer que hino foi aquele, tocado quando da entrega de medalhas do revezamento de natação brasileira?




Quer ganhar um DVD player?

GENTE COISA É OUTRA FINA! Como já citei anteriormente, a Meg está promovendo um concurso, agora com um detalhe especial, um blog com as regras do concurso para você, plim-plim.


Visite a página oficial do concurso:


CONCURSO DE NARRATIVAS BREVES "HAROLDO MARANHÃO"




Ajude a divulgar colando este selinho, o código está pronto, é só copiar abaixo e postar em seu blog:











Ahhh eu mereço! Ainda recebo um banner para a loteria de visto americano, muito obrigada pela gentileza, a não ser que me ofereçam um cargo especial, sim porque quando estive por aí há alguns anos atrás, o que me ofereceram foi caixa de Mac Donald's, que aliás desempenhei muito bem a função, não vejo demérito, mas para sair da minha terrinha só com uma isca boa! *rs




Gostaria de ter essa casa? Só que é de um game.





O perigo, como se vê, não está neste vírus. Mas seus filhotes podem vir a causar estragos. Os vírus costumam ter variantes, que são versões modificadas do mesmo código de programação (para a melhor ou para a pior).




Chocolate premiado.

Saúde do Rio suspende venda e consumo do chocolate ''Sonho de Valsa''
18h07 - 05/08/2003

O bombom Sonho de Valsa, fabricado pela Lacta, teve a venda suspensa pela Secretaria estadual de Saúde do Rio de Janeiro. Uma amostra, coletada pela Secretaria de Saúde de Nilópolis, na Baixada Fluminense, apresentou resultados insatisfatórios em relação ao sabor e análise de rotulagem. Além disso, a amostra do chocolate continha larvas e parasitas.




Descoberta a causa do blecaute nos EUA e Canadá.


Apagão.




Queridos Ministros, não há dinheiro para o cinema! Explico *rs
Lula comparou seus ministros aos filhos, quando pedem dinheiro para ir ao cinema para a esposa, ela avisa que não tem o valor e eles sempre acham que é mentira.




quinta-feira, agosto 14, 2003

Peloamordedeus não abram arquivos amanhã!




No escurinho do cinema...chupando drópis de anis...longe de qualquer problema...
Blecaute em NY e Canadá.




Post proibido para menores, os argentinos nem se importam com isso, mas tiveram que engolir a resposta.

Olha a campanha publicitária que os Argentinos fizeram, posso com isso?



Saiu daqui, descubra a resposta dos brasileiros.




Por causa da palavra "russo" me incluíram num portal russo, na realidade sou do Brasil ou Brazil, povo!




E continuo sem ver a ginástica olímpica :(
Os meninos do Brasil (vólei) estavam fora de sintonia, ou foi a Venezuela que estava boa demais?

Para completar, tenho também trabalhinho sobre o pan-americano para pesquisar :-)
Enroladíssima, provas de aparelho digestivo e respiratório etc *rs
Será que passo para a quinta série?




O concurso é uma iniciativa do Blog Sub Rosa. Caracteriza-se por uma extrema simplicidade e está sendo feito não para prestígio pessoal, mas, ao contrário, para homenagear Haroldo Maranhão e resgatar o conhecimento desse nosso importante escritor, felizmente ainda vivo, mas, como tantos outros, quase completamente desconhecido.




Freddy Krueger promete aterrorizar rivais no esqui.




Contrabandista Russo dentro dos EUA vendendo SA 18, possivelmente visando target nos aviões comerciais? Será que entendi bem?
Entendi mal, a arma é Russa, mas o negociante de armas é Britânico.
Algo parecido com isso:


imagem meramente ilustrativa




quarta-feira, agosto 13, 2003

Helenice deu a dica, e eu achei ótimo, minha filha realmente precisa de um, infelizmente.



Melhor vocês verem a imagem por lá, aqui deu tilt *rs








terça-feira, agosto 12, 2003

Prata do revezamento vira ouro

Doping faz o americano Mickey Grimes perder o ouro ganho nos 100m rasos e no revezamento 4x100m. Assim, a equipe brasileira, prata na pista, assumiu o primeiro lugar. Fonte O Globo.

E o basquete feminino heim? Continua engolindo aquele pontinho? Disgusting!




O fusca está saindo de cena, sem problemas, não é do meu tempo mesmo! :Þ





I'll be back!



Califórnia Dream
De Exterminador a Senador.

Entrevista de Arnold Schwarzenegger

Diz aqui que não terá apoio do tio da mulher o senador Edward M Kennedy.




Empresas alertam para worm Blaster


Um novo worm foi descoberto ontem na internet que explora uma falha de segurança existente no Windows e para a qual a Microsoft já tinha disponibilizado uma correcção.

O worm está a conseguir afectar muitos computadores a nível mundial que utilizam principalmente o sistema operativo Windows 2000 ou o Windows XP.

A Sophos disponibilizou uma página onde detalha os passos que o utilizador deve seguir para eliminar o worm do computador infectado.


Para fazer o download clique aqui. e em seguida clique duas vezes nele para ele procurar e eliminar o worm no caso do computador estar infectado.

Infodesk

Security response - Symantec




segunda-feira, agosto 11, 2003

Dica Cris De Luca.



saiu daqui.




MELHORES MOMENTOS DA GINÁSTICA

"Muita gente escreveu para os jornais reclamando que o Sportv, a ESPN Brasil e a TV Globo não mostaram a competição de ginástica olímpica do Pan de Santo Domingo. Até a Mara Caballero, a minha colega aqui do GLOBO, protestou em seu blog.
Já foi explicado por quem comanda esses canais que a geradora das imagens, a canadense CBC, pregou uma peça em todo mundo e não mostrou a modalidade por divergências financeiras com a Odepa e o Comitê Organizador do Pan." Blog do colunista Jorge Luiz Rodrigues, O globo.


Uma pergunta não me sai da cabeça, como será daqui há quatro anos quando os jogos forem no Brasil? Imagino que todas as imagens serão liberadas, sim, porque gringo aqui sempre tem vez, ou estou errada?




Sou brasileiraaaa, com muito orgulhooooo, despedida de ouro do Fernando Meligeni.


Reuters





Teria que ser Rios, mas eu Rio assim mesmo!
"Eu sou tudo aquilo que o meu coração manda, minha mente processa e meu corpo executa."
Fernando Meligeni




domingo, agosto 10, 2003

Ridícula posição de Marcelo Rio de empurrar a bandeira brasileira para dentro da arquibancada, obteve a resposta do público e a reação do oponente.

Pena a pouca disposição física do brasileiro Fernando Meligeni.

E Cuba faturou ouro no basquete feminino *rs

BRASIL!




sábado, agosto 09, 2003

Vamos votar?




Praia chique é assim mesmo!

Chopin da Brahms aqui no Bach





A spooky photo novella featuring sexy brazilian gothic model Sinistra


Vote na Sinistra, fotolog brasileiro.
Agora tem link com "Clicks: 17792", amazing!

vote aqui.

Dê a sua nota.




Erro no placar custa garantia de medalha à seleção feminina.

16 a 15 ou 15 a 15? Basquete feminino brasileiro x EUA, confusão no placar que daria a partida ganha ao Brasil.

Brasil entra com recurso contra resultado do basquete feminino.




sexta-feira, agosto 08, 2003

Biscoitinho da sorte, dica da Helenice.




Engraçado, havia lido que os mp3's eram fundamentais para as vendas de discos, no entanto realmente existe a proibição dos mesmos.

Polícia apreende PCs com MP3 e gravador de CD em cibercafés no RJ




Interessante hipótese do "mundo pequeno"




GloboNews.com

RIO - A Microsoft está desenvolvendo novas versões de seus próprios mouses, segundo reportagem da BBC. Eles serão adaptados com rodinhas que poderão ser giradas e clicadas, a fim de facilitar a navegação em grandes documentos.

Essa inovação permitirá que os usuários movam a área de visualização da tela do computador para todos os lados, sem que a barra de navegação seja utilizada. O novo mouse possibilitará ainda que usuários abram programas pressionando a "rodinha", como um botão, em vez de utilizarem o teclado para isso.

De acordo com a BBC, a novidade será lançada no mercado europeu em setembro em duas versões: com e sem fio.




Cada uma, fiz esteira e o médico disse que estou 20% acima da média, ou seja, coração muito bom. Também disse que após os cinqüenta pode haver problemas em função da falta do estrogênio.
Menopausa: terapia hormonal causa mais danos que benefícios, dizem estudos.
O que fazer então? Como diria o Carlos Drummond, e agora José?




Novidades do dia, helicópteros sobrevoaram minha janela às 16 hs de ontem, agora já é madrugada de amanhã *rs. Bom, o helicóptero não aparece, vamos aguardar o blogger voltar ao ar :-)





quinta-feira, agosto 07, 2003

Cris, sou Jeliel


(21/Mar - 02/Jun - 14/Ago - 26/Out - 07/Jan)

SALMO 21

Este Anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre marido e mulher. Este Anjo tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia. Quem nasce sob esta influência, gosta de fazer tudo de forma rápida e quando criança não tem paciência para ouvir os professores, pois lhe parece que as informações já estão em sua cabeça. Tem desde criança, intuição para o que é certo e errado. No íntimo, sabe que não está na Terra por acaso e sabe que sua família é karmática. Extremamente amoroso, exalta a verdade e o amor fraterno universal. Possui emoções muito fortes, defende a verdade e detesta a violência. Adora animais, flores, florestas, toda a natureza. Tem um ótimo humor, é vaidoso, gosta de se embelezar, usa perfumes caros e anda sempre na moda.




Hoje fui assistir o Exterminador 3, adorei os efeitos especiais, vale à pena? Pelos efeitos sim.




Bonita campanha, merecemos paz.




A Sra. que trabalha aqui em casa perguntou-me sobre a conta telefônica dela, o valor era de aproximadamente R$ 50,00 mais o ICMS de R$ 14,00, ela queria saber o que significava esse tal de ICMS, quando soube que era imposto, me olhou incrédula.




quarta-feira, agosto 06, 2003

E no plenário...Cecília Meireiles


Guitarra


Punhal de prata já eras,

punhal de prata!

Nem fôste tu que fizeste

a minha mão insensata.



Vi-te brilhar entre as pedras,

punhal de prata!

- no cabo, flôres abertas,

no gume, a medida exata,



a exata, a medida certa,

punhal de prata,

para atravessar-me o peito

com uma letra e uma data.



A maior pena que eu tenho,

punhal de prata,

não é de me ver morrendo,

mas de saber quem me mata.




terça-feira, agosto 05, 2003

Arnaldo Jabor.

"...Em verdade vos digo, se Lula não contiver os pobres homens liderados por malucos, se as reformas não forem feitas, se a democracia não se mantiver, nunca mais sairemos do buraco e o buraco será muito mais embaixo do que hoje, gente boa..."




Transtorno para viajantes


Que coisa deveras interessante, brasileiros seguidos de mexicanos, coreanos filipinos e peruanos não poderão mais viajar sem visto para os EUA. O curioso vem agora, os terroristas entraram em Washington em setembro de 2001 com vistos legais. O vigésimo integrante zacarias Moussaoui não precisou por ser cidadão francês e Richard Reid, condenado por tentar derrubar um avião com explosivos escondidos nos sapatos é cidadão britânico, pois é!




Não sei se rio ou se choro.

Vejam esta bandeira aqui.




segunda-feira, agosto 04, 2003

Gente, meu link do fotolog está em links, vou atualizar com as fotos da viagem após às 22:00 h.

Não sabia que Daniele Hypólito tinha um irmão, legal uma medalha de prata e uma bronze. B R A S I LLLLLLL




Meninos(as) cheguei. Alegria de pobre dura pouco *rs

O hotel é maravilhoso, para momentos realmente especiais. Ultimamente ando muito caseira, difícil de sair, mas nesse caso valeu, tivemos toda infra-estrutura, acho que fiquei com inveja do Maluf e resolvi tirar uma lasquinha de algo parecido. :P
Aliás, não entendo como ele conseguiu gastar tanto com uma diária!, Bom, deixa pra lá.
Aproveitei bastante, claro que nem tudo que oferecem, o tal do Ofurô custa nada menos que R$ 70,00 por pessoa, ou seja, gastaria R$ 280,00 para a família inteira. Estava tendo por lá dois workshops, um da Castrol e outro da Fox, então os hóspedes tiraram uma casquinha das festas por eles produzidas. Houve apresentação de capoeira, show da banda Celebrare e da Diamante. As crianças aproveitaram o pedalinho e o banana boat esse aí foi um problema, pois teve a famosa virada, de acôrdo com o rapaz da lancha os adolescentes fizeram pressão direcionando seus corpos para o lado; mas levaram um sabão, já pensou se ocorre algo com as crianças? As meninas tiveram alguns pontos roxos nas pernas, nada grave, mas já soube de caso de deslocamento de joelho, e uma que faleceu pois acertaram a têmpora. Apesar de proibido, ainda ocorre as tais viradas, até que outro acidente ocorra, nada será feito. O moço explicou que as duas foram com adolescentes, para a banana sair necessitam de 4 pessoas, então questionei se nós seríamos os responsáveis por conseguirmos o restante. Já pensou? Teríamos que passear pelo hotel perguntando se alguma criança quer ir na tal banana boat. De qualquer maneira, os acidentes que soubemos que houveram em outros lugares, envolvem adultos e não crianças, talvez por serem mais leves não tenham sofrido nada de grave, pelo menos não que eu saiba. As massagens também tinham um preço especial, então nada feito, o valor por eles cobrado é o quádruplo do clube naval. Aproveitamos a praia que é mansinha e a comida que é maravilhosa (claro vou postar imagens no meu fotolog para vocês verem, aguardem um pouco). O quarto bastante confortável e o serviço de primeira. O hotel tem a proposta de mar e montanha.
Participei de uma competição de natação e pasmem!!! Apesar de ser mais velha e ter parado um pouco quase chegando aos cinqüenta metros na piscina (fora de forma *rs) consegui ganhar a medalha de ouro, com direito a pódio (gente é assim que chama aqueles degraus de madeira? :-) ). O mais engraçado é que meu tempo foi o menor dentro da categoria feminina, independente da idade (até que a medalha é bonitinha, depois mostro a foto também no fotolog). Cá para nós que ninguém nos ouça, fiquei literalmente sem fôlego e o coração disparou, fiquei preocupada pois levei uns 20 minutos para recuperar do cansaço, meu marido conseguiu rapidinho. Meu pai morreu do coração, daí minha apreensão. Farei um exame completo de saúde por esses dias, com essa comilança toda com certeza terei alguma alteração nos resultados.
A sala de jazz com um piano bar foi a minha preferida, mas os charutos me espantaram.

O maridão adorou, ganhou um bolo do hotel, diz ele que preferia que tivessem oferecido a estadia gratuita *rs

Mais tarde farei um link do fotolog com fotos do visual de Angra, à quem interessar possa.




sábado, agosto 02, 2003

Ê vício, maridão escolheu direitinho, estamos nos divertindo, depois conto detalhes. Preferiu viajar do que dar uma festa, melhor, assim podemos descansar e as crianças se divertirem. O PC é do hotel. Só vim dar um alô para vocês.




© template by Civana, 2002